Gravíssimo: Insano, Randolfe ataca covardemente o coronel Élcio Franco e o compara a nazista do holocausto (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um momento que passou despercebido, mas que foi flagrado e publicado pela deputada federal Carla Zambelli em seu canal do Youtube, mostra o vice-presidente da CPI da Pandemia, Randolfe Rodrigues, ultrapassando todos os limites da insanidade ao comparar, na sessão de quinta-feira (8), o ex-secretário executivo da Saúde, Élcio Franco, a um dos maiores assassinos em massa da história da humanidade.

“É importante deliberar sobre a convocação do coronel Élcio Franco, eu acredito que já achamos o candidato a Adolf Eichmann brasileiro”, disse Randolfe

O tenente-coronel alemão Adolf Eichmann foi um dos principais organizadores do holocausto nazista, durante a segunda guerra mundial, responsável pelo assassinato de cerca de 6 milhões de judeus.

Élcio Franco, covardemente atacado pelo “leviano e inconsequente” Randolfe Rodrigues, é tenente-coronel do exército brasileiro, com inestimáveis serviços prestados ao país, antes de ocupar o cargo no ministério da Saúde.

Mestre em operações militares e ciências militares, atuou nas operações de segurança e defesa dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, e como subcomandante e chefe do Estado-Maior da Força de Pacificação no Complexo de Favelas da Maré, em 2014.

A exemplo de Omar Aziz, que disse que havia membros das Forças Armadas envolvidos em falcatruas dentro do governo, Randolfe também merece a devida resposta e, mais, precisa se explicar.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar