desktop_cabecalho

De mentira em mentira vão construindo uma infantil arapuca (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Vejam só, que, situação inusitada pra usar de um eufemismo menos escatológico proverbial como citou o fulgurante assombreado relator da CPI que o Bernarde do pingos nos Is, renomeou, fake i.

De mentira em mentira vão construindo uma infantil arapuca, o foco é uma armadilha, faz todo sentido saindo de uma quadrilha que se autointitula G7, g de gang, corja. Uma fake i que inventa, cavoca e fuça, parece preparar sua escaramuça buscando enquadrar e desgastar o presidente.

O presidente respondeu a altura e no linguajar adequado pra um tribunal de excreção, que da voz de prisão a cidadão, sem a menor previsão legal, algo que passou a ser considerado normal, saído das cabeças de cocô dos que fazem parte desse complô e que tem juntos, como já te contei, mais crimes que Ted Bundy.

Tudo isso é escárnio na nossa cara, já falei aqui, essa fake i não tem o menor pudor, tanto quanto não tem nenhum valor, seja por seus integrantes seja por desnecessidade, é uma temeridade, uma calamidade que se perca e desperdice tanto tempo com invencionice e tanto dinheiro público que como eu sempre disse, pode ser melhor empregado e é contra isso que o presidente tem lutado, quem estiver contra é mais um alienado!

Se você ainda não percebeu, essa cortina de fumaça é mais uma escaramuça que bem diante da nossa fuça, mostra que o golpe está armado, há muito já foi orquestrado, já teve avião que caiu e candidato esfaqueado, são capazes de tudo pra manter o seu infeliz legado, pro nosso povo continuar sendo roubado, lesado, enganado, aprisionado, de modo escancarado, eu repito, bem diante do nosso nariz!

O sistema está em tudo, está tudo contaminado, pela esquerda foi sempre loteado, como se fosse um butim que só eles enxergam como uma guerra sem fim. Enquanto estivemos desligados, aturdidos, encantados, nossos votos foram trocados, nossos destinos entrelaçados e sem ser percebidos eles foram tomando conta de tudo!

Diante de tudo isso, está um ponto de inflexão. Não dá mais pra aceitar calado o que o STF faz demasiado, interpretando tudo ao contrário, ao arrepio da nossa constituição que embora não seja perfeita, não merece essa violência que resulta na nossa insegurança, nossa perda de confiança na continuidade da nossa democracia.

Estamos aturdidos, desiludidos e perdidos, como elefante em loja de cristais, não sabemos o que interpretar, como entender e nos orientar, nosso último baluarte, que empunha nossa bandeira, tem orgulho desse estandarte, o que nos faz feliz só de não ser mais o vermelho escarlate, e não ser empunhado por aquela velha horda de esquerda que pretendia entregar nossas riquezas de mão beijada pras ditaduras comuno socialistas.

Estamos à beira da ruptura, e não será nenhuma caricatura, pois ao contrário da destituição do presidente ocorrida em 64, em breve teremos enfim a proteção contra esse sistema deep state, um horror de podridão que corrói nossa nação, e tenta frustrar o futuro da próxima geração.

Está próximo o ponto de inflexão, de ruptura ou livramento, seja qual for seu pensamento sobre o nome que se poderia dar a um novo tempo que parece se apresentar, que em breve nos livrará dos verdadeiros negacionaistas que se autointitulam iluministas, os progressistas que defendem o arremedo de democracia onde contam votos às escondidas e determinam a garantia de um sistema de primeira geração que não pode ser auditado.

Continuemos a luta e o apoio ao nosso presidente, o último anteparo contra um futuro distópico, inóspito e impensável. Não aceitaremos absolutamente nada que não seja a urna eletrônica com voto impresso e auditável!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faca a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar