desktop_cabecalho

Jornalista que escancarou a "lacração política" na Globo rebate denúncias sobre suposto assédio

Ler na área do assinante

O jornalista Carlos Ceretto, que deixou a Rede Globo no dia 1º de julho, após ter feito uma postagem reclamando da ‘lacração política' na emissora, divulgou um vídeo em que fala sobre as acusações de assédio sexual que vem sofrendo desde a sua saída.

“Em 20 anos de Rede Globo e de SporTV, eu nunca fui notificado, absolutamente, a respeito de qualquer denúncia sobre o meu comportamento.
A TV Globo tem um departamento de compliance, dos mais sérios e mais rigorosos e tem meios, mecanismos, de fiscalizar esse tipo de coisa. Se houvesse algum comportamento estranho a meu respeito, eu certamente teria sido punido”, apontou ele.

O jornalista rebateu as acusações que vem sendo divulgadas por parte da imprensa e disparou:

“É uma mentira de alguém que está querendo me prejudicar, infelizmente. A minha carreira, de 25 anos, ela é pautada pela transparência, pela honestidade, e quem me conhece sabe, exatamente, que eu jamais seria capaz de fazer qualquer tipo de coisa a esse respeito. Respeito demais todos os meus colegas e as minhas colegas de trabalho”, rebateu ele

Apesar de não apontar o motivo de sua saída da emissora, Cereto deixou claro que ela não foi motivada pelas supostas denúncias:

“[Minha saída da TV Globo] não teve nada a ver com essas denúncias mentirosas a meu respeito. Denúncias essas que são covardes porque são anônimas e, por isso mesmo, eu sequer posso me defender de algo que eu não estou sendo acusado” esclareceu o jornalista.

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar