desktop_cabecalho

Final da Copa América eleva audiência do SBT e coloca a Globo no "fundo do poço" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante a transmissão da final da Copa América na noite deste sábado (10), entre Brasil e Argentina, o SBT conseguiu a liderança da audiência em quase todo o país.

O jogo, que terminou com a vitória da ‘La Albiceleste’, por 1 x 0, venceu programas como o Jornal Nacional e a novela Império, da Rede Globo, na grande São Paulo, onde a emissora do ‘Plim-Plim’ sempre reinou absoluta.

Segundo números preliminares, o SBT bateu 37 pontos em Fortaleza, 34 no Recife, 24 em Belém, 22 em São Paulo, 20 no Rio e Porto Alegre. A informação foi antecipada pela página CTV Audiência.

Antes do início do jogo, que infelizmente resultou na derrota da seleção brasileira, o locutor Téo José leu um comunicado oficial, onde o SBT declarou seu apoio à Lei do Mandante, que deve ser votada na próxima terça-feira(13):

“Você sabe o que é o projeto de futebol livre? É o projeto de lei que vai garantir o direito do time de futebol que joga em casa ter liberdade para decidir qual emissora vai exibir a partida.
A medida valerá para todos os contratos novos, garantirá maiores opções aos torcedores e vai acabar com os jogos sem transmissão. Na próxima terça-feira, a Câmara dos Deputados vai votar esse projeto de lei. Mas há tentativa de incluir uma emenda que desfigura totalmente essa importante lei que beneficia clubes e torcedores. Alerte o seu deputado.
Diga ‘não’ à tentativa de incluir essa emenda, e ‘sim’ à ao projeto de futebol livre”, explicou Téo.

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar