Em discurso histórico, Onyx emociona o povo: "Nós daremos as nossas vidas para defender a liberdade" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante a visita do presidente Jair Bolsonaro à Porto Alegre, onde participou de mais uma ‘motociata’, a deputada federal Bia Kicis publicou vídeos que registraram o número impressionante de participantes no evento.

Após as imagens, que mostravam milhares de pessoas que fizeram questão de deixar claro seu apoio ao presidente, Bia Kicis transmitiu um pronunciamento do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni.

Ao comentar sobre as diferenças entre manifestações contra e a favor do presidente, Onyx emocionou os gaúchos ao enaltecer o amor cívico tão presente no Rio Grande do Sul, assim como em Bolsonaro:

“Quando eles se reúnem, é quebra-quebra, são distorções, são mentiras. E a única bandeira que se vê é vermelha. Nossa bandeira é verde e amarela.
Presidente Jair Bolsonaro, no Rio Grande do Sul, tem uma parte do nosso hino que diz: ‘Povo que não tem virtude acaba por ser escravo’.
Tem uma outra frase que diz: ‘Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra’. Se há um povo que ama a liberdade, é o povo gaúcho.
Presidente Jair Bolsonaro, esse amor cívico é o mesmo pelo Brasil. Nós daremos as nossas vidas para defender a liberdade do Brasil”, declarou Lorenzoni.

O ministro foi ovacionado pelo povo gaúcho.

O senador Luís Carlos Heinze, que também estava presente, aproveitou para para ressaltar seu apoio ao presidente:

“Aqui não tem quebra-quebra. Aqui tem Pátria. Vamos juntos. Em 2022, é Bolsonaro novamente presidente do Brasil”, afirmou ele.

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar