desktop_cabecalho

Motorista de Uber "esquerdopata" expulsa do carro apoiadora de Bolsonaro, em POA (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um video que circula nas redes sociais escancara a falta de respeito e hipocrisia da turminha que se diz “do bem e da paz”. Sim, estou falando dos esquerdopatas que se apropriaram da frase “mais amor por favor”.

O fato, gravado pela vítima em seu smartphone, mostra o momento em que ela ‘filmava’, sentada no banco traseiro de um veículo a serviço do aplicativo Uber, a passagem da motociata em apoio a Jair Bolsonaro, e com a presença do mesmo, em Porto Alegre, neste sábado (10).

No breve diálogo, o motorista se mostra indignado ao descobrir que ela apoiava o ato e o próprio presidente, imediatamente estacionando no meio-fio e ordenando que ela deixasse seu veículo.

A passageira ainda argumenta e diz que ele deveria levá-la ao Ernesto (Hospital Ernesto Dornelles, na capital do Rio Grande do Sul), mas o carro para e a gravação é encerrada.

Ainda não conhecemos a autora e vítima do absurdo assédio moral e claro desrespeito ao código do consumidor, mas o motorista, sabe-se la por que, acabou “se acusando” nas redes e agora tem sua imagem circulando publicamente.

O nome segue abaixo e pode ser confirmado em publicação feita por ele mesmo e republicada por outros internautas que se indignaram com o caso e estão cobrando providências ao aplicativo.

Por outro lado, não vou cair na armadilha esquerdista e julgar "a torto e à direita". Tenho convicção de que o rapaz acima é trabalhador e precisa do aplicativo para sobreviver, pois duvido que alguém que dirija o dia inteiro em um veículo de aplicativo, recebendo valores que deixam muito a desejar, esteja ali só por prazer.

Esta seria a chance de se arrepender, separar política da vida profissional (ainda que em muito momentos seja algo indissolúvel), ainda que mantenha suas convicções ideológicas (não queremos mudar as pessoas, mas o Brasil ... o resto é natural) e se retratar publicamente e mesmo com a passageira.

Ir até ela, se desculpar, oferecer uma outra viagem como cortesia e gravar tudo isso, dando publicidade ao arrependimento, seria o caminho!

O que você acha, leitor?

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Uélson Kalinovski

Uélson Kalinovski

Jornalista desde 1996, com especialização em Ciência Política e mais de uma década de experiência na cobertura dos temas nacionais, em Brasília.
Executivo da produtora UK Studios, em Jundiaí/SP.
ukalinovski@gmail.com / Uelson Kalinovski (Facebook e YouTube) / @uelsonkalinovsk (Twitter)

Ler comentários e comentar