desktop_cabecalho

Cristãos em Guerra: Cada dia que passa querem nos colocar de joelhos em frente ao mal

Ler na área do assinante

Acredito que a luta do bem contra o mal, o certo contra o errado, a luz contra a escuridão, venha desde a criação. Vejo que mesmo na época dos Grandes nomes da civilização antes de Cristo, o povo que acreditava em Deus era perseguido e travava batalhas para sobreviver.

A história humana sempre trouxe para nós essa guerra que por um lado estavam aqueles que queriam poder, dominação, riqueza a qualquer preço, e de outro lado aqueles que procuravam sobreviver e não serem feitos de escravos.

Pode-se dizer também que para aquele que tinha escravos para lhe sustentar ou fazer os trabalhos pesados, era mostrar seu poder para quem lhe cercava. Domínio de uma classe sobre a outra, de um poder sobre o outro, foi sendo aplicado em nossa existência por muitos séculos.

Até mesmo o povo que tinha a maior quantidade efetiva foi sendo subjugado e destruído sem tomar atitudes pelo medo imposto por seus “donos”. Pessoas que com tanto poder dado por nós mesmo se consideravam “Deuses” na terra.

Dizer que o mal não existe, não podemos, mas com certeza o poder do mal sobre o bem vem sendo dado por nós mesmos. Nós que estamos valorizando demais o mal e deixando tomar conta de nossa liberdade, estamos sendo escravos do sistema.

Cada dia que passa acompanhamos nos meios de comunicação, internet, jornais, etc, fatos de pessoas querendo destruir o bem, o certo; querendo nos colocar de joelhos em frente ao mal.

Não podemos aceitar que essa guerra criada para denegrir nossas “forças”, nossas famílias e nossa fé seja vencida por aqueles que desde a criação só querem saber do dinheiro, do poder.

Estão tentando escravizar nossos conhecimentos, dizendo e mostrando de maneira torpe que acreditar que os mandamentos deixados para nós, no intuito da construção da civilização, estão errados.

Há muito tempo, em especial no Brasil, estamos vendo uma corda sendo esticada e não fazemos nada. O poder grandioso sendo colocado no mal e deixando o bem ser escravizado.

De repente surge do meio deles, da casa deles, um Cristão, que mostra a verdade e mostra que conhece o poder e as armas deles usados para nos tornar escravos por tantos anos.

Surgiu aquele que mostra para todos que a força é do povo e que o certo tem que continuar sendo certo, e que o mal só tem a força que damos para ele.

O Brasil nos últimos tempos vem querendo se levantar contra o mal e mostrar que nessa Guerra de Cristãos estamos do lado da liberdade.

Chega de criarmos monstros para nos governar, chega de sustentar pessoas e pensamentos que querem nos colocar contra nossa crença e nossa fé. Somos livres e livres morreremos, mesmo lutando pela liberdade.

Apenas um Cristão bastou para derrubar a farsa do mal.

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Claiton Appel

Claiton Appel

Jornalista. Diretor da Ordem dos Jornalistas do Brasil.


Ler comentários e comentar