Marcos Rogério faz reflexão sobre texto bíblico: "Um desenho do que está acontecendo hoje" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No último domingo (11), o senador Marcos Rogério divulgou um vídeo em que fez uma reflexão sobre um texto bíblico que recebeu de um amigo.

“A justiça é posta de lado, o direito é afastado, a verdade anda tropeçando no tribunal e a honestidade não consegue chegar até lá. A verdade desapareceu e os que procuram ser honestos são perseguidos”, de Isaías, 59:14-15.

Após ler os versículos, o senador comentou sobre a atualidade do texto em virtude da atual situação política no país:

“Que texto atual, né? Parece que foi feito justamente para este tempo. A palavra se renova sempre, ela é atual. Mas este parece que é um desenho do que está acontecendo hoje. então, que Deus possa nos guiar, nos orientar, justamente na busca da verdade. Que o Brasil possa passar por essa fase e sair lá na frente mais forte. Que Deus nos oriente e nos conduza nesse caminho, no caminho certo”, refletiu ele.

O senador aproveitou, ainda, para pedir a seus apoiadores que orem pelo país:

“Oremos pelo Brasil, pelas nossas autoridades, pelo presidente Bolsonaro, por aqueles que estão no Parlamento, para que possam ter discernimento, noção do que é o caminho certo, noção do que é o melhor para o nosso Brasil. Deus abençoe você, sua casa, sua cidade, seu estado e o nosso país”, disse ele.

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar