Imagens do levante contra o regime comunista em Cuba – Fotógrafo foi ferido no rosto (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

As fotos e vídeos do levante do povo cubano contra o regime ditatorial comunista continuam chegando, apesar do “apagão de comunicação”, com retirada do ar de telefones e da intenet, que teria sido imposto de forma proposital pelo governo de Miguel Díaz-Canel, segundo informações que chegam pelas redes sociais.

Uma reportagem do jornal El Comercio, do Peru, mostra um fotógrafo com o rosto ensanguentado. Segundo o periódico, ele estaria a serviço da agência AP (Associated Press), e foi atacado por policiais, durante cobertura dos milhares de cubanos que saíram às ruas de Havana, a capital do país, neste domingo (11).

A publicação explica que outros profissionais de mídia tiveram suas câmeras tomadas ou quebradas por policiais ou pessoas ligadas ao governo.

Segundo informações, o povo está se levantando também em outras cidades da ilha, “contra a escassez de alimentos e os altos preços dos alimentos e cortes de energia em meio à crise de saúde causada pelo coronavírus, o que consideram falta de resposta das autoridades”

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar