Absurdo - MST convoca militantes para defender governo cubano contra protestos da população (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Movimento Sem Terra, um malfadado grupo que age no Brasil há décadas, sob a proteção da esquerda radical e do lulopetismo, fez uma convocação em seu Twitter Oficial, para que pessoas ligadas ao movimento e que “vivem” em Cuba, saiam às ruas em defesa do governo e contra o povo que protesta.

“Nesse contexto, o governo convoca a população revolucionária a se insurgir nas ruas em defesa da revolução, contra essas manifestações de caráter contrarrevolucionário e na luta internacional contra o Bloqueio. Brigada do MST em Cuba”, diz o texto publicado no perfil do movimento.

Olha o absurdo. Um movimento que historicamente sempre usou a narrativa de que luta em defesa dos direitos dos oprimidos e do povo, convocando a luta contra o próprio povo que sofre sob uma ditadura comunista degradante e humilhante, desde o golpe de 1959, liderado pelos irmãos Castro e por Che Guevara.

Os muitos vídeos que chegam de Havana e de demais regiões da ilha, ainda que sob forte vigilância e mesmo o apagão imposto nos sistemas de comunicação, mostram famílias, crianças e idosos nas ruas, clamando por seus direitos e, enfim, a volta da liberdade.

É contra estas pessoas, indefesas, com fome e doentes, que o MST quer “levantar armas”.

São extremamente covardes.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar