Polícia faz a maior apreensão de drogas da história do Brasil

Ler na área do assinante

No último final de semana, a Polícia Militar Rodoviária de Mato Grosso do Sul fez a maior apreensão de drogas da história do país.

Ao interceptar um caminhão em Deodápolis (MS), os policiais encontraram 36,5 toneladas de maconha, escondidas na carga de soja.

Segundo as investigações, a droga estava sendo levada para o Porto de Santos, em São Paulo. O motorista foi preso e encaminhado à Polícia Civil do município.

A ação que resultou na apreensão faz parte do Programa Nacional de Segurança nas Fronteiras e Divisas (Vigia), e foi coordenada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Nos últimos 12 meses, as apreensões relacionadas ao programa já totalizaram 673 toneladas de drogas, o que significa um aumento de 111% em relação aos 12 meses anteriores.

Segundo o Ministério da Justiça e Segurança Pública, o programa Vigia já foi o responsável por perdas que chegam a R$ 3 bilhões para os criminosos, entre drogas, cigarros, embarcações, veículos e produtos contrabandeados.

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar