Amanda Klein inventa a “corrupção de conto de fadas” e é detonada por colegas jornalistas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A jornalista da Jovem Pan, Amanda Klein, parece não ter se livrado da vergonha que passava diariamente, quando era seguidamente “desmascarada” pelo jornalista Rodrigo Constantino.

Mesmo depois de migrar para um outro programa dentro da rádio, para se livrar do colega, a comentarista já começa a ser detonada por causa de sua visão extremamente distorcida e carregada de narrativas contra o governo Bolsonaro.

Desta vez, ela tentava repercutir o que chamou de “corrupção” com base em pesquisas de opinião, abandonando totalmente os fatos, como a falta do ato de corrupção em si, e mesmo a não existência de provas e qualquer outro tipo de materialidade.

Irritado, o analista político José Carlos Bernardi, não se conteve:

“Como uma pesquisa que aponta indícios de corrupção? Uma pesquisa é uma pesquisa. Quem foi ouvido, onde foi ouvido? Foi o Saci-Pererê, o coelhinho da páscoa, a Cuca ou a Mula sem Cabeça. E além do mais qual o rastro de corrupção de um ato que não foi efetivado?

Amanda tentou rebater, mas, como de costume, foi desmascarada, de novo!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar