desktop_cabecalho

Ao vivo, Galvão tenta alfinetar SBT e é ironizado por Téo José

Ler na área do assinante

No último domingo (11), após a Rede Globo perder a liderança de audiência para o SBT com a transmissão da final da Copa América ocorrida no sábado (10), o comentarista Galvão Bueno mandou uma indireta para a emissora concorrente:

“O Brasil inteiro vai se ligando na Globo, acompanhando a grande decisão da Eurocopa. É um domingo à tarde, é o horário do futebol, é o horário que você está acostumado, é onde você está acostumado a ver. Um espetáculo, a bola rola bonito. É a decisão da Eurocopa”, disse ele.

A indireta parece ter tido o efeito contrário do desejado, já que em cerca de um minuto Téo José, o comentarista do SBT que comandou a transmissão do jogo entre Brasil e Argentina postou um ‘kkkk’, em suas redes sociais.

Os internautas não demoraram em relacionar a risada de Téo à tentativa de alfinetada feita por Galvão.

Afinal, a vitória do SBT na audiência de sábado parece deixar claro que os brasileiros gostam de olhar futebol independente do horário, e a Globo não está engolindo a derrota.

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: Notícias da TV

da Redação Ler comentários e comentar