Malafaia diz que governo Bolsonaro é o mais atacado da história: “Os corruptos querem voltar” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O pastor Silas Malafaia gravou mais um de seus vídeos bombásticos em que afirma que o governo do presidente Jair Bolsonaro é o mais atacado da história.

“Os corruptos querem voltar e querem tirar Bolsonaro do caminho deles. Será que vamos esquecer que os governos Lula e Dilma foram os mais corruptos da história política do Brasil, destroçaram a economia e a saúde? … a cúpula do PT na cadeia, o Lula condenado em três instancias”

Malafaia citou, entre centenas de roubalheiras nos governos Lula e Dilma, dois exemplos, que juntos, teriam ajudado a desviar cerca de R$ 150 bilhões dos cofres públicos

“O deficit de UTIs no Brasil é de 30 mil e com menos de 10% dessa roubalheira, conseguiria ter UTIs de ponta e evitaria a morte de centenas de milhares de brasileiros pela pandemia, os ladrões querem voltar”.

Silas disse, ainda, que muitos dos ataques direcionados a Bolsonaro ocorrem pois o governo não envia mais o dinheiro de publicidades institucionais para a velha mídia.

“A mídia quer mamar no dinheiro púbico e estão fazendo uma campanha para destruir o presidente só por causa da grana, não estão nem aí pro país”

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar