desktop_cabecalho

Vai pra Cuba!

Ler na área do assinante

Por tanto tempo dissemos isso aos petistas, comunistas, pessolistas e vigaristas assemelhados. Caso o regime de Cuba caia, eu quero que digam isso pra mim. Eu irei com prazer.

Só quem passou 62 anos debaixo de um regime socialista conhece o valor da democracia e da liberdade.

Se o regime cair lá, não haverá saudosos da ditadura, da revolução e nem dos demônios que foram transformados em heróis cubanos por imposição do regime.

Não serão tolerados partidos comunistas, socialistas, parasitas e etc, e não haverá lugar ou espaço para PT's e Psol's. Ao contrário... Gente dessa laia nunca será bem vinda e será execrada caso ponha os pés em solo cubano, porque representarão o retrocesso, o sofrimento, a mentalidade torpe e egoísta.

Não haverá também um imbecil como Fernando Morais escrevendo um livro para exaltar as maravilhas de um regime que diz até o que você pode comer e o quanto pode.

Se o regime cubano cair, lá será o paraíso de quem almeja por liberdade e democracia, porque liberdade e democracia serão como uma fonte de água límpida para quem sempre teve sede. As narrativas dos esquerdopatas daqui ficarão órfãs.

Os grandes comunistas da nossa história, tipo Mario Lago, Oscar Niemeyer, Bete Carvalho, Caetano, Gilberto Gil e Chico Buarque serão enfim lembrados como os idiotas que torceram pelo erro e pelo aprisionamento de seres humanos à miséria. Esses são todos aqueles que amavam ou amam Cuba, mas iam ou vão para Londres, Paris ou New York. Os que morreram, certamente agora devem estar felizes, pois segundo consta, não há comunismo maior que no inferno, onde todos são iguais. Uns lixos da nossa história.

Se o regime de Cuba cair, não mais vou dizer aos esquerdistas: "Vão para Cuba!". Vou dizer: "Fiquem aqui! Quem vai pra Cuba sou eu!"

Eu amo Salsa

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faca a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar