Renan Calheiros leva invertida em CPI e tenta ridicularizar depoente (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
“Não bastasse o constrangimento que a CPI impõe à Emanuela Medrades, agora Renan Calheiros faz chacota e ri enquanto a depoente faz esclarecimentos. Como senador, me sinto envergonhado por esse comportamento tão baixo!”

Com este post em seu Twitter, o senador Marcos Rogério (DEM-RO) publicou um vídeo com todo o desrespeito contra a depoente desta quarta-feira (14), na sessão da CPI da pandemia, referindo-se ao tratamento dispensado por Calheiros a Medrades, quando afirmava que o pagamento da vacina indiana Covaxin, em caso de compra, seria enviado para paraísos fiscais, sem cobrança de impostos no Brasil.

A diretora da Precisa esclareceu, então, que o imposto está incluso já no preço total do antídoto e que a informação consta nas faturas.

Desconcertado, Calheiros ri, de forma debochada, dando a entender que não acreditava.

“Quando é contra o governo, o tratamento aos depoentes é respeitoso e as respostas são valorizadas. Quando o depoimento contraria as narrativas do relator e oposição, temos maus-tratos e humilhações”, completou Marcos Rogério, indignado.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar