"Revelações" de Bolsonaro fazem Dirceu recorrer ao STF: Acusou o golpe?

Ler na área do assinante

José Dirceu, ex-ministro de Lula, entrou com ação no Supremo Tribunal Federal (STF), pedindo a abertura de investigação sobre as declarações do presidente Jair Bolsonaro, que supostamente o ligariam a uma "chantagem" ao ministro Luís Roberto Barroso.

As declarações usadas pelo ex-ministro para mais uma tentativa de abertura de processo contra o presidente ocorreram quando Bolsonaro disse que um agente, chamado ‘Daniel’, poderia estar chantageando algumas autoridades brasileiras.

'Daniel' era o codinome que José Dirceu usava na década de 70, na época do Regime Militar.

Em certo trecho da petição, os advogados do criminoso Dirceu dizem o seguinte:

“Em uma narrativa absolutamente desvairada, divulgada inicialmente em blogs obscuros da internet e, infelizmente, amplificadas pelo perfil de rede social do Exmo. Presidente da República, as fake news dão conta da estapafúrdia e abjeta ideia de que o peticionário estaria chantageando ministros dessa Corte, mediante vídeos de conteúdo fantasioso e absolutamente inverossímil, no intuito de obter decisões que lhe fossem favoráveis”.

"Daniel" mordeu a isca?

José Dirceu "acusou o golpe".

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar