desktop_cabecalho

"Mamãefalei" debocha da saúde de Bolsonaro e é desmoralizado por Carla Zambelli

Ler na área do assinante

Na última quarta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro acabou sendo internado por causa de dores abdominais e soluços persistentes que vinha sofrendo nos últimos dias.

Apesar de ser descartada a possibilidade de uma cirurgia de emergência, mas o estado de saúde de Bolsonaro inspira cuidados.

Ao comentar, em suas redes sociais, sobre o ocorrido, Bolsonaro lembrou que ainda sofre as consequências da facada que sofreu durante a campanha eleitoral de 2018:

“Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia”, escreveu ele.

Arthur do Val, o 'Mamãefalei’ do MBL, aquele mesmos que já foi expulso de manifestações e chamado de "traidor", aproveitou-se da situação para atacar o presidente e debochar do seu estado:

“E daí? Para de ser maricas. ‘Ui, tô com dorzinha de barriga’, Vai ficar chorando até quando”, escreveu.

A deputada federal Carla Zambelli não perdoou o mau-caratismo do Arthur e disparou:

"Que comportamento de caráter baixo, Arthur.
Ele está indo para nova cirurgia, já quase morreu algumas vezes pelo ódio de um grupo político que você já desprezou um dia.
Espero que você não seja forçado a se arrepender de tamanha diarreia verbal."

Zambelli foi além:

"Precisa desenhar pro mamãe chorei. [...] Boa sorte tentando conseguir votos ano que vem com essa imagem sua circulando entre tias do Zap", escreveu a parlamentar, anexando uma foto de Arthur junto com o presidente.

Confira:

Por essa o "Mamãechorei" não esperava...

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar