Oposição leva depoente para incriminar Bolsonaro, mas Marcos Rogério desmascara, expõe mentiras e pede a prisão (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta quinta-feira (15), durante o depoimento de Cristiano Carvalho à Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid, o senador Marcos Rogério desmascarou o depoente, representante da Davati Medical Supply no Brasil.

Após se recusar por diversas vezes a responder ao questionamento do senador, o representante da Davati pediu para ir ao banheiro e, ao retornar, contradisse o que havia dito anteriormente.

Após o depoente retornar de sua ‘ida ao banheiro’, ele alterou sua narrativa, e o senador Marcos Rogério apontou a inversão:

“Neste momento, o depoente acaba de narrar que mentiu, conscientemente, diante da CPI da Pandemia, sendo o caso para prisão em flagrante”, disparou Marcos Rogério.

O senador postou o vídeo do momento que desmascarou o depoente em suas redes sociais, e legendou:

“Vejam vocês quem de fato é Cristiano Carvalho, da Davati Medical Supply, o nome que a oposição conseguiu para tentar incriminar o presidente Bolsonaro nas negociações para compra de vacinas”

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar