Do hospital, Jair Bolsonaro desmascara CPI e expõe pilantras que acusam o governo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro, mesmo internado em um hospital em São Paulo, onde passa por um sério tratamento para desobstrução do intestino (sequela da facada sofrida em setembro de 2018), mostra que está ligado nos fatos que ocorrem no país e segue firme em seu propósito de lutar pela verdade.

Em suas redes sociais, Bolsonaro fez uma análise pontual do depoimento de Cristiano Carvalho, o suposto representante da empresa Davati Medical Supply que teria tentado negociar, ilegalmente, vacinas com servidores do ministério da Saúde.

Bolsonaro expôs toda a canalhice e pilantragem de Cristiano, demonstrando que tanto o personagem quanto o depoimento dado o colegiado, nesta quinta-feira (15), não passam de uma fraude:

Segundo Cristiano, a Davati nunca pagou despesas do Dominghetti nem a própria. Cristiano diz ainda que até sua passagem aérea para Brasília a pagou com milhas próprias (quanta "honestidade").
- Um "negócio" bilionário onde o Cristiano para "sobreviver" usa do artifício de se beneficiar do Auxílio Emergencial (sacou e não devolveu R$ 4.100,00 em 2020)
- O que frustra o G-7 é não encontrar um só indício de corrupção em meu Governo. No caso atual querem nos acusar de corrupção onde nada foi comprado, ou um só real foi pago.
- No circo da CPI Renan, Omar e Saltitante estão mais para três otários que três patetas

Os posts de Bolsonaro vão ao encontro do vídeo divulgado pelo senador Marcos Rogério, que questionou as mentiras de Cristiano e solicitou que fosse dada voz de prisão ao meliante.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar