desktop_cabecalho

Bolsonaro: Quem é verdadeiramente o Presidente do Brasil?

Ler na área do assinante

Para nós que já passamos das 50 velinhas, podemos dizer que é uma pessoa que estávamos esperando e muitas vezes até perdendo a fé que existia. Para esse time mais maduro e outros com um “pouco” menos, é como se de repente aquele herói imaginário ganhasse vida.

Os mais novos, adolescentes na idade cronológica ou mental, terão mais dificuldades de entender, reconhecer e conhecer um homem desses. Quero deixar claro que o nosso Presidente, o “Bozo”, “Taxista”, “Eletricista”, “Manobrista”, etc, não é Super Homem, e muito menos Deus.

Pessoa comum que nasceu em família pobre, se criou com dificuldades, teve que trabalhar cedo e viu nos estudos a oportunidade de mudar o destino. Pessoa com muitos defeitos, vindo de uma família com muitos defeitos, igual a todos nós.

Não podemos negar a luta que ele mesmo, antes de entrar na política, travou para sobreviver, assim como não podemos negar que os valores de família foram fortes em sua criação, a ponto de trazer para os filhos o exemplo de pai.

Mas não votei e não vou votar em Jair Messias Bolsonaro para ser meu pai, meu avô, tio. Fiz e farei pela pessoa que demostra ser em todo Brasil, para todos de norte a sul, independente de credo, cor, sexo ou “opções”.

O Presidente do Brasil é o homem que todos nós deveríamos tentar ser, com defeitos, não agrada a todos, mas apoia, luta e corre atrás pelo que acredita. Os brasileiros, hoje, podem dizer que conhecem um homem político que mostra o caminho que podemos seguir.

Nem todo o jovem, bem sei disso, mas a maioria foi criada na frente de TV, notbooks, PCs, assistindo uma maciça guerra cultural que influencia e deixa sem caráter, personalidade e até sem “sexo” definido, dizendo e instruindo o que e como pensar. Esses, acredito que não vejam as qualidades do Presidente que temos.

Não podemos esquecer aquelas pessoas que passaram 30, 40 anos, ou dependendo da idade, a vida toda sendo tratadas por seus governantes como incapazes de lutar por si ou por suas famílias, deixando-as escravas de um sistema que as sustentava com o dinheiro público.

Esse é o único “defeito” desse Presidente, secar as “tetas”, tirar os “sangues sugas” e fechar as “torneiras”. Mostrar que tem que trabalhar, construir seus próprios futuros e privilégios.

Sim, o Brasil hoje tem um Presidente que entra na casa de seu eleitor, bebe um café e lava a louça, que pega um cachorro no colo ou simplesmente resolve ir até a periferia de moto, só para saber como estão as coisas.

No dia de hoje esse Presidente em tratamento no hospital, devido retorno de um problema gástrico depois da tentativa de assassinato sofrido há dois anos, se deu o direito de visitar outros pacientes andando pelos corredores com seus aparelhos e sondas penduradas.

Você quer saber quem é o Jair Messias Bolsonaro, Presidente do Brasil? Pergunte para qualquer brasileiro de bem que luta por Deus, família e pela Pátria Livre.

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Claiton Appel

Claiton Appel

Jornalista. Diretor da Ordem dos Jornalistas do Brasil.


Ler comentários e comentar