desktop_cabecalho

Boris Casoy sobe o tom, escancara a hipocrisia de Lula sobre Cuba e manda um recado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista Boris Casoy fez uma análise sobre as últimas declarações de ex-presidente e ex-presidiário Lula durante o Jornal do Boris, na última quarta-feira (14).

Ao comentar os pronunciamentos que Lula tem feito sobre as manifestações que vem ocorrendo em Cuba, Boris expôs a hipocrisia da militância esquerdista e, principalmente, do ex-presidiário:

“O Lula deu um pau nos Estados Unidos na questão de Cuba. Cuba prendeu 150 pessoas, já morreu um nas manifestações, o pessoal lá clama por comida, liberdade, vacina, não tem nada.
Os petistas que apoiam Cuba, silêncio, ou então dizem que Cuba tem razão, com essa mentira, que a culpa é dos Estados Unidos. Tudo é culpa dos Estados Unidos. Então aí vem o Lula: Para defender regime de Cuba, Lula ataca os Estados Unidos: Luiz Inácio Lula Da Silva recorreu à violência policial contra negros nos Estados Unidos para defender a legitimidade do governo cubano, alvo de atos no domingo”, citou Boris.

Boris aproveitou para ironizar o posicionamento de Lula sobre a questão:

“O ‘professor’ Lula bota as suas manguinhas de fora defendendo o regime cubano, onde não tem liberdade, onde falta tudo!
O regime faliu. o comunismo é um laboratório que mostra como o comunismo se transforma em um instrumento autoritário, totalitário, e como esmaga a população. A população estava apenas pedindo liberdade.
Os petistas estão chamando esse pessoal de delinquentes.[...] Chamaram não só de delinquentes, como de mercenários. Parece que foram para Miami buscar um monte de mercenários para fazer ‘injustas manifestações’ em Cuba.
Cuba está começando a cair. O regime comunista não funciona. Os comunistas brasileiros, e os petistas que se aproximam do comunismo, e aí eu incluo o Lula, estão totalmente equivocados”, disparou ele.

Boris lembrou ao povo brasileiro os governos que Lula admira e defende, e fez questão de mandar um recado ao ex-presidente:

“O Lula gosta de Cuba, elogiou o Partido Comunista Chinês, apoia a ditadura da Venezuela e, aqui, bate no peito dizendo que o Bolsonaro é totalitário, é genocida. Agora, ‘professor’ Lula, vai perder as eleições com essa história!”.

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar