Em apenas 45 segundos, Marcos Rogério resume o “circo da CPI”: Aplaude bandidos e esconde corruptos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em mais uma análise precisa, o senador governista Marcos Rogério (DEM-RO) precisou de apenas 45 segundos para desmascarar todo o “grande circo do absurdo” armado pelos oposicionistas na CPI da pandemia, em curso no Senado Federal.

O parlamentar citou o depoimento, desta quinta-feira (15), de Cristiano Carvalho, o homem que seria o representante da Davati Medical Supply (empresa que, ilegalmente e supostamente, teria tentado negociar vacinas com servidores de escalões inferiores do ministério da Saúde, como se os mesmos pudessem falar pelo governo e tomar decisões).

Marcos Rogério demonstrou que Carvalho, que foi levado à CPI após Renan Calheiros e os demais membros do G7 o apontarem como o homem que provaria que o governo tentava comprar vacinas “por fora” e cobrando propina bilionária, na verdade é só mais um pilantra, ou “171”, como diz o parlamentar durante entrevista.

O senador ainda aponta a vergonhosa ação dos opositores que insistem em atacar o governo sem sucesso, enquanto escondem os verdadeiros crimes cometidos no âmbito da pandemia, com escândalos de corrupção nos estados e municípios. Marcos Rogério cita, como exemplo, a blindagem ao Consórcio do Nordeste, que gastou milhões de reais em equipamentos hospitalares que jamais foram entregues.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Uélson Kalinovski

Uélson Kalinovski

Jornalista desde 1996, com especialização em Ciência Política e mais de uma década de experiência na cobertura dos temas nacionais, em Brasília.
Executivo da produtora UK Studios, em Jundiaí/SP.
ukalinovski@gmail.com / Uelson Kalinovski (Facebook e YouTube) / @uelsonkalinovsk (Twitter)

Ler comentários e comentar