desktop_cabecalho

Lá vem ele de novo... Sérgio Moro quer o seu voto para presidente (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Sérgio Moro está de volta, pelo menos é o que ele acha. Depois de amargar um ostracismo político e midiático, o ex ministro da justiça começa a ver seu nome sendo ventilado como candidato à presidência por aliados e figurões que se incomodam com o fato de Bolsonaro ser popular.

No entanto, Moro não é exatamente o candidato dos sonhos para quem se dispõe a fazer frente ao PT. Além de ter o carisma de uma geladeira vazia, suas ações recentes o colocam quase que lado a lado com a agenda política petista.

Moro já se posicionou contra a facilitação do direito à legítima defesa da população através das armas, se calou diante das ações arbitrárias de governadores e prefeitos durante os lockdowns absurdos e recentemente foi ao Twitter defender o ministro Edson Fachin das críticas que recebia de brasileiros indignados com a anulação das condenações de Lula.

Sua fama de desleal também é uma memória viva na mente dos cidadãos que foram pegos de surpresa com sua saída desonrosa do governo Bolsonaro, onde insistiu para que um vídeo de uma reunião ministerial fosse divulgado, prejudicando seus colegas ministros. Abraham Weintraub ainda está exilado em razão disso.

Moro foi um juiz competente (não fez mais do que a obrigação), mas um péssimo ministro e político. Não tem a postura necessária para ocupar o cargo de presidente e seus fraquejos já mostraram que seria facilmente destruído pelo sistema. O resquício do mito em torno de seu nome não muda o fato de que Sérgio Moro não aguentaria uma semana passando o que Bolsonaro passa.

Próximo.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faca a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Frederico "Fred" Rodrigues

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Ler comentários e comentar