Em franca recuperação, Bolsonaro cumpre promessa e participa de inauguração de agência da Caixa (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Mesmo internado em São Paulo, onde realiza tratamento para se recuperar de um problema no intestino – sequela da facada que levou em setembro de 2018 – Jair Bolsonaro segue dando um verdadeiro show de disposição.

Neste sábado ele participou, de forma virtual, da inauguração de mais uma agência da Caixa Econômica Federal, no município de Missão Velha, no interior do estado do Ceará.

Para quem não se lembra, a cidade é aquela em que a comitiva presidencial fez uma rápida parada não programada, a caminho de outras agendas na região, em setembro do ano passado.

Vídeos da época foram divulgados, inclusive aqui no JCO, com centenas de moradores da cidade correndo para recepcionar a ilustre "presença surpresa".

O presidente surge em diversos momentos, tomando refrigerante na garrafa e até ensaiando uma partidinha de bilhar, em demonstração de grande popularidade. Foi neste dia que os moradores pediram a instalação da agência da Caixa.

Meses depois, a promessa é cumprida, e Bolsonaro, ainda que do leito hospitalar, fez questão de participar.

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães conduziu o ato, online, e se emocionou.

Veja os vídeos:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar