desktop_cabecalho

Artistas egocêntricos, movidos a dinheiro e aplausos, mostram suas caras e pedem impeachment

Ler na área do assinante

O presidente Bolsonaro ocupa o imaginário de todos os Brasileiros. Todos os dias, ele alimenta a imprensa e as mídias diversas com as notícias e as narrativas da oposição. Conta também com seus fiéis apoiadores, que ocupam os espaços de internet e mídias; além da presença física em massa nas ruas, servindo-lhe de bussola para seguir em frente.

Ele representa um verdadeiro terror para a classe artística, que viu na redução do dinheiro da Lei Rouanet, uma afronta pessoal. Os complexos televisivos tiveram suas verbas reduzidas pelo governo, em até 60%, como é o caso da Rede Globo. Imagine o que acontece quando Globo e seus artistas desejam vingança?

Por essas e outras razões, o relacionamento do presidente com os artistas, a imprensa e redes de televisão tem sido desde sua posse, um verdadeiro duelo.

Não por acaso, nesta quinta-feira (15), ocorreu um ato virtual de entrega do abaixo assinado de artistas de vários segmentos e organizações sociais, pelo impeachment de Jair Bolsonaro. O manifesto contou com apoio de vários políticos oposicionistas.

Para encerrar o evento, os artistas fizeram o lançamento oficial do clipe “Desgoverno”.

A gravação reuniu cantores e artistas favoráveis ao impeachment do presidente Bolsonaro.

A lista dos artistas que participaram do clipe em ordem alfabética: 'Aílton Graça; André Abujamra; Andrea Horta; Bárbara Paz; Camila Pitanga; Chico Salem; Dani Nega; Denise Fraga; Dira Paes; Danilo Grangheia; Ellen Oléria; Elisa Lucinda; Fabiana Cozza; Julia Lemmertz; Letícia Sabatella; Luís Miranda; Gero Camilo; Malu Galli; Marco Ricca; Matheus Nachtergaele; Sandra Nanayna; Zahy Guajajara; Zeca Baleiro e Zélia Duncan.'

A letra da música é a mera repetição da mesma ladainha, que culpabiliza o presidente pelas mortes causadas pela pandemia.

A primeira estrofe diz:

“Morte, luto, tristeza, noite e dia
É preciso calar a negação”

E eu lhes respondo, que negação é a covardia de ficar em suas belas casas, esperando a pandemia passar, sem uma ação social, sem produzir nada, a não ser nutrir o ódio e tentar destituir o presidente do cargo. Por que não tiveram a ideia de fazer um Clip com mensagem de esperança para os enlutados? Ou, alguma ação para ajudar a salvar vidas?

“Com amor se retoma a alegria
Reacende-se o riso da nação”

Que amor? Nunca foi por amor. Artistas egocêntricos, movidos a dinheiro e aplausos! Com o fechar das cortinas, dos microfones, das telas e dos palcos, nos foi revelado o tipo de ser humano que são. Incapazes de entender que o “riso da nação” não pode excluir os mais de 57 milhões de brasileiros apoiadores do presidente.

“Já que o anjo do mal não renuncia”

Mais da metade da nação o considera anjo do bem. Jamais vai renunciar.

“Vamos pôr toda a nossa energia
Nesse grito de indignação”

Grito de indignação deveria ser para pedir CPI para os prefeitos e governadores, estes sim, os verdadeiros genocidas, que desviaram o dinheiro da saúde, com a certeza de que não seriam punidos.

“Um homem sem juízo e sem noção
Não pode governar esta nação”

Achei que fossem artistas, não psicólogos ou psiquiatras.

Sem juízo e sem noção? É. Acho que faltou juízo e noção mesmo para esse Messias, que encarou e desbancou o maior partido corrupto do mundo (PT), e arrancou no voto, a esquerda, que reinava soberana no poder, da qual vocês todos faziam parte. E agora?

Querem “tomar o poder” de volta, para recuperarem suas mordomias.

Pois saibam vocês, seus “anjos caídos”, o presidente é um sobrevivente de uma facada, decorrente de atentado de 2018, cometido pela esquerda. Não ficou vivo para renunciar ou ser impedido de governar a nação. Ele traz no corpo e na alma cicatrizes da atrocidade, que lhe rendeu quatro cirurgias.

E ainda, em decorrência desse atentado, o presidente Jair Bolsonaro está neste momento, internado em um hospital em São Paulo, diagnosticado com obstrução intestinal.

A internação ocorreu na quarta-feira (14), e causou manifestações muito calorosas por parte dessa oposição, que mais uma vez desejou a sua morte. São centenas, milhares de tweets, de vídeos, de artigos, desejando a morte do presidente e de seu apoiador o professor Olavo.

Eis aqui:

Uma jornalista de perfil psiquiátrico... veja o ela diz:

Barbara Gancia

“Às 17:00 de hoje darei início a mais uma novena, c reza de 3 terços diários, para q Deus defina de forma inequívoca os destinos de Olavo de Carvalho e Jair Bolsonaro, levando-os desta para pior. Juntem-se a nós, fiéis. O amor de Cristo nos une pela justiça divina.”

Isso é o amor!

O último verso da música do clip:

“Vencerão a justiça e a poesia
É preciso calar a negação”
Nós estamos em época sombria
Mas no fim desse túnel há clarão”

Curiosamente, esses artistas pensam que o mundo pode viver sem comida, mas, jamais sem a sua arte, a sua poesia... Ególatras. Megalomaníacos.

Sem dúvida estamos vivendo uma época sombria, em que a fome de amor é bem maior do que a fome de pão. Mas, a fome de pão é mais fácil de ser saciada do que a fome de amor.

Os figurantes desse clip não querem o bem do país. Eles querem derrubar um presidente. Estão usando todos os seus poderes hipnóticos para tentar implantar uma narrativa de que o presidente precisa ser banido pela morte ou pelo impeachment, para a felicidade geral da nação.

Pois, chegou a nossa hora de dizer com toda a indignação:

Artistas sem juízo e sem noção
Não podem querer mandar nesta nação!

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faca a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Bernadete Freire Campos

Bernadete Freire Campos

Psicóloga com Experiência de mais de 30 anos na prática de Psicologia Clinica, com especialidades em psicopedagogia, Avaliação Psicológica, Programação Neurolinguística; Hipnose Clínica; Hipnose Hospitalar ; Hipnose Estratégica; Hipnose Educativa ; Hipnose Ericksoniana; Regressão, etc. Destaque para hipnose para vestibulares e concursos.

Ler comentários e comentar