desktop_cabecalho

Logo após receber alta, Bolsonaro não perde tempo e parte pra cima de Barroso: "Faz ativismo contra o Voto Auditável" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro, que recebeu alta na manhã deste domingo (18), após uma internação de quatro dias no Hospital Vila Nova Star, voltou a defender o Voto Impresso Auditável.

O presidente questionou a motivação daqueles que fazem campanha contra a implementação do sistema auditável, como é o caso do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Barroso.

"Olha a má fé de algumas autoridade... 'é a volta do voto em papel'. É mentira quem faz isso! É falta de caráter isso! Por coincidência, quem faz o maior ativismo contra o voto auditável é o ministro Barroso, presidente do TSE.”, disse Bolsonaro.

E apontou que a implementação do sistema traria mais segurança ao processo eleitoral, que é uma busca constante em todos os setores:

“Não entendo por que não querem o voto auditável. Será que esse voto eletrônico é usado no mundo todo? É tão confiável assim? Tenho certeza de que a maioria de vocês não acredita no voto como está aí. As coisas evoluem. É igual banco. Eles buscam maneiras de evitar que hackers e bandidos entrem [no sistema].”, apontou ele.

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar