Onyx sobe o tom e extirpa narrativas fraudulentas de Renan, Aziz e Randolfe (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante debate realizado na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados, o ministro da Secretaria-Geral da República, Onyx Lorenzoni, rebateu às alegações feitas pelo deputado federal Luis Miranda, e o irmão Luís Ricardo, servidor do Ministério da Saúde.

Ao falar sobre as acusações feitas ao governo Bolsonaro, o ministro explicou que, no contrato da Covaxin, não houve sobrepreço, nem favorecimento, nem pagamento adiantado, e resumiu:

“O sistema de controle funcionou”.

O ministro também rebateu narrativas sobre a vacina da Pfizer, explicando que o governo negociou condições mais favoráveis ao país, rejeitando imposições abusivas.

Ao falar sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, Onyx ironizou as narrativas que vêm sendo feitas pelos opositores do presidente Jair Bolsonaro, e disparou:

“Perdemos entes queridos. Eu perdi, como todos perderam. O único lugar do planeta em que se acusa o presidente é no Brasil. Por quê? Porque o presidente é de direita. Esse é o problema”.

Onyx ainda afirmou que os opositores que buscam derrubar o presidente utilizam-se de mentiras, dispostos a qualquer coisa para conseguir seu objetivo, com apoio de parte da imprensa que vem fazendo ‘um trabalho terrível’.

O ministro fez questão de apontar o apoio popular recebido pelo presidente e desafiou:

“Quem sabe convida o ex-presidente, aquele, que anda por aí, que alguns institutos dizem que lidera pesquisas, para dar uma voltinha de moto...Vamos ver quantas motos ele junta, e quantos motoqueiros estarão ao lado dele… Eu acho que esse é um desafio democrático bacana de fazer”

Assista ao vídeo:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar