desktop_cabecalho

Bolsonaro em Manaus e Manaus com Bolsonaro: Foi gigante!

Ler na área do assinante

Para a tristeza daqueles que lutam contra o desenvolvimento do Brasil, aqueles que lutam contra a família e principalmente contra a fé cristã, o Presidente Jair Messias Bolsonaro, para muitos não é apenas um “Mito”, mas também, um novo modo de vida, de esperança, “UM PENSAMENTO”.

Tempos atrás foi organizada na cidade de Manaus – AM uma motociata para receber o presidente Bolsonaro e com ele andar pela cidade maravilhosa e cheia de vida. Ao contrário do que muitos falam, Manaus está no berço de nossa maior riqueza em vida silvestre e aquática.

Uma linda cidade com mais de 2 milhões de habitantes e com as principais montadoras e fábricas do país, sem falar de sua riqueza no solo. Com um povo trabalhador que busca cada dia mais sua ligação com diversos locais no Brasil e no mundo.

Esse povo que sabe o quanto é doloroso ser analisado, investigado, sentenciado, humilhado por muitos que no Brasil e no mundo fazem questão de julgar sem conhecê-lo, disseminando mentiras sem saber nada da região.

Esse povo que resolveu acolher de braços abertos, digo aos “Roncos de Motores”, o nosso Presidente Bolsonaro.

Assim como em outras capitais e cidades do país, uma verdadeira multidão se preparava para dar um “Rolê de Motoca” com o Presidente, mas quis o destino que a “pedra” colocada no caminho do Presidente em 2018, voltasse a mostrar sua face.

Tivemos nessa semana uma triste notícia, o Presidente Jair Bolsonaro teve que voltar para hospital e fazer exames, ainda resquício da tentativa de assassinato vindo de ex-integrante do PSOL em 2018. Integrante esse, rico o suficiente para que mesmo “desempregado”, calasse mídias, juízes, parte do congresso e contratasse os melhores advogados do país.

O povo do Brasil foi mais uma vez para sua fé e pediu a recuperação de nosso Presidente, e está sendo atendido. Obrigado meu Deus! Nosso Presidente a cada dia está melhor, mas impossibilitado de comparecer em alguns compromissos e entre eles o “rolê de moto” que daria em Manaus-AM.

Foi aí que o povo nortista, amazonense, manauara mostrou para todo Brasil que sim, o Presidente Jair Messias Bolsonaro estava no Amazonas, estava em Manaus, deu seu “rolê de moto” com o povo.

Manaus-AM está com Bolsonaro e Bolsonaro está com o Brasil, finalmente temos um presidente que virou um modo de vida, um líder, um pensamento de verdade e liberdade.

Foi lindo, gigante!

Parabéns povo Amazonense, parabéns ao povo do Norte. Tenho certeza que a emoção tomou conta e a energia das duas rodas entrou nas veias de quem procura a liberdade.

Presidente Bolsonaro, um pensamento de liberdade que veio para ficar no povo!

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Claiton Appel

Claiton Appel

Jornalista. Diretor da Ordem dos Jornalistas do Brasil.


Ler comentários e comentar