desktop_cabecalho

Meu Deus! Um presidente motoqueiro... É o fim! (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Oh que pecado! Nós temos um presidente "motoqueiro". É o fim do mundo! É um absurdo! Omar Aziz tem toda razão! Onde é que já se viu ter um presidente "motoqueiro"? Realmente é o fim da República!

No Brasil nós tivemos um presidente ladrão, salafrário, corrupto e que por DOIS MANDATOS desviou dinheiro pra fora do Brasil, financiou ditaduras, beneficiou banqueiros e empreiteiros, fez palestras milionárias pra ninguém, superfaturou obras e não concluiu, acabou com a nossa economia, criou uma bolha que acabou estourando no colo dos brasileiros, deu de mão beijada uma refinaria para a Bolívia, acabou com nossas estatais, fez acordos com gente como Ahmadinejad, Kadafi, Fidel, Maduro, Chaves, Evo Morales e outros lixos, emprestou o nosso dinheiro para ditadores e depois perdoou as dívidas, foi condenado e preso por corrupção... Mas o problema do nosso presidente é ser "motoqueiro".

Tivemos uma ameba como President"a" (perdão às amebas) que cada vez que abria a boca nos matava de vergonha, que terminou de afundar a nossa economia, que deixou o país com uma dívida enorme e uma taxa de desemprego alarmante e... O problema é o nosso presidente ser "motoqueiro"!

Tivemos um presidente maranhense ladrão, safado, corrupto que nem sequer o Estado dele ele deu jeito e hoje é um dos mais atrasados do país, mas o problema é o nosso presidente ser "motoqueiro"

Tivemos um presidente que confiscou o dinheiro do povo e esculhambou a vida de um monte de gente, e que na época fez muita gente se matar porque havia perdido tudo... Mas o problema é o nosso presidente ser "motoqueiro".

Ele é motoqueiro sim, mas não foi ele que teve irmãos, esposa e até o cachorro presos por desvio de dinheiro da saúde pública! Foi um vagabundo lá do Amazonas!

Ele é motoqueiro sim, mas não foi ele quem fez de tudo para que a roubalheira do DPVAT continuasse imperando no Brasil. Foi um vagabundo e salafrário lá do Amapá.

Ele é motoqueiro sim, mas não responde a nada no STF e nem tem que contar com a proteção de outros vagabundos do STF para não ser preso, como é o caso de outro biltre, sem vergonha e ladrão lá de Alagoas.

O grande problema do Presidente é ser... Motoqueiro.

Nós temos um presidente "motoqueiro" sim. O máximo que ele pode ganhar é uma multa por andar sem capacete de vez em quando, enquanto os outros levam processos por corrupção.

Aziz, vá tomar sabe onde!

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faca a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar