Em recesso, Marcos Rogério resume CPI: “estão certificando a idoneidade do governo”

Ler na área do assinante

Na primeira semana de recesso parlamentar no congresso nacional, o senador Marcos Rogério aproveitou para fazer um resumo da CPI da Pandemia, que só volta a ter sessões em agosto.

A análise é fulminante e destrói as narrativas criadas para perseguir e derrubar o governo nos três primeiros meses de funcionamento do colegiado (estendido por mais 90 dias pelo presidente do senado, Rodrigo Pacheco).

O parlamentar diz, em vídeo, que respeita os colegas, mas que todos estão participando de algo “que anda em círculos e é patético” e que não vê, ainda assim, alguém ganhando ou perdendo, pois todos os brasileiros acabam, de fato perdendo e que a população está cansada e sem paciência com a CPI.

“Se formos ver pelo lado político, quem termina ganhando é o governo, pois mesmo com uma CPI com maioria tão tendenciosa, não há uma irregularidade sequer comprovada, zero. Estão certificando a idoneidade do governo. Espero que parem com esse açodamento e não nos exponham a tantos constrangimentos em cima de factoides”

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar