desktop_cabecalho

Felipe Neto "paga pra ver", lança desafio e é novamente desmoralizado por Nikolas Ferreira (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O youtuber esquerdista Felipe Neto, não se cansa de passar vergonha.

Em suas redes sociais, o "imitador de focas" disparou:

“A arma da extrema-direita é sempre tentar dizer que a esquerda no Brasil quer transformar o país em Cuba. Então, Bolsonaristas, respondam: Em 13 anos de PT, citem UMA ÚNICA medida tomada para transformar o regime brasileiro em algo parecido com o regime cubano. No aguardo…”

Entretanto, o youtuber não esperava que justamente Nikolas Ferreira, vereador de BH que o "desmascarou" em um fulminante dossiê, aceitasse o desafio.

Sem meias palavras, Nikolas novamente detonou o youtuber:

“Se eles investigassem a vida do Lula igual investigam a do Bolsonaro, já teriam achado até o dedo do Lula”, ironizou ele.

E fez questão de citar alguns dos inúmeros escândalos das gestões de Lula e Dilma, para o caso de Felipe Neto ter esquecido:

“Vamos aqui na velocidade do STF querendo me prender: escândalo do Petrolão, caso Celso Daniel, caso Toninho do PT, escândalo do Dnit, escândalo dos Fundos de Pensão, escândalo dos Grampos da Abin, esquema do Plano Safra Real, os diálogos cabulosos com o PCC, mensalinhos nas prefeituras do estado de São Paulo, escândalo do Dossiê, escândalo dos Fiscais do Ibama, escândalo do mensalão, esquema de corrupção do Diretório Nacional do PT”, entre outros relembrados pelo vereador.

Por fim, deu vários exemplos em resposta direta ao abestalhado YouTuber.

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar