desktop_cabecalho

Sheherazade, solteira!

Ler na área do assinante

A polêmica apresentadora do programa ‘SBT Brasil’, Rachel Sheherazade anunciou nesta sexta-feira (24) o fim de seu casamento de 12 anos com o corretor de imóveis Rodrigo Porto.

A jornalista escreveu em sua conta no Instagram que, apesar do fim da relação, o ex será sempre uma pessoa especial em sua vida por ser pai de seus dois filhos e que o casal enfrentava uma crise há um ano.

O rompimento foi consensual e sem traumas, segundo revelou Rachel, ‘uma decisão foi muito conversada’.

Vejam a integra do conteúdo postado por Sheherazade: 

“Queridos amigos, A vida é feita de fases e de passagens. Hoje, inicio um novo período da minha vida. Diferente, mas feliz. Rodrigo é uma homem muito especial e passou comigo 12 anos. Ele me deu o que considero o mais sagrado e importante na vida que são meus filhos. Nosso casamento chegou ao fim, mas, graças à Deus, de uma forma muito tranquila, respeitosa, conversada. Para os mais próximos de nós, isso não é nenhuma novidade, pois, há mais de um ano, estamos vivendo esse processo de separação. O que realmente importa é que ele é o pai dos meus filhos e sempre terá meu respeito e minha consideração. Eu e Rodrigo seguimos, agora, nossos caminhos. Estamos em paz, confiantes em Deus e certos de que tudo ocorrerá da melhor forma possível para o bem de nossas crianças. Vida que segue! Agradeço a preocupação, o apoio e o carinho de todos vocês. Continuam agora, meu casamento com o Brasil e meu compromisso em fazer deste país um lugar mais digno e justo. Rachel Sheherazade”.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar