desktop_cabecalho

“O STF é hoje um tribunal de exceção, está querendo ser o quarto poder”, afirma advogado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O advogado Paulo Faria apresentou à Procuradoria-Geral da República um pedido de prisão em flagrante contra o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. Faria fez o pedido com base no crime de tortura psicológica, segundo ele, cometida pelo ministro do STF:

“Muita gente acha que a tortura é só física, mas não. A Psicologia explica que há a tortura psicológica, que é a tortura com angústia, a tortura mental, aquela que o preso, por exemplo, está preso sem saber qual crime cometeu.
Daniel Silveira ainda está preso, mesmo depois de ter pago fiança de um crime que era inafiançável. O STF é hoje um tribunal de exceção, não é uma corte judiciária, é uma corte política, está querendo ser o quarto poder”, ressaltou o advogado, em entrevista à TV JCO.

Paulo Faria reforçou que a prisão de Daniel Silveira é ilegal. E que Alexandre de Moraes “inventou um mandado de prisão em flagrante”. O pedido da prisão do ministro será analisado pela PGR, que não tem prazo para uma resposta.

Sobre a postura do Congresso em relação ao deputado Daniel Silveira, o advogado foi enfático:

“O Congresso hoje é um Congresso covarde, acuado. O presidente da Câmara [Arthur Lira] entregou de bandeja a cabeça do Daniel Silveira para Alexandre de Moraes. É minha visão, por tudo que eu vi, pela omissão legislativa”.

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar