“A estratégia da esquerda é criar o terror, para justificar a mão forte sobre a população”, afirma jornalista (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Para o jornalista Gustavo Victorino, não vivemos em um país democrático, e sim sob uma ditadura do judiciário, que ainda tem um pouco de medo do povo.

“E os exemplos que vêm de cima para baixo estão contaminando os tribunais dos estados e até de primeira instância. Está cheio de juiz militando com a caneta, só ver algumas decisões absurdas que estão sendo tomadas, condenação de bolsonarista por qualquer coisa, etnia, racismo...
É uma estratégia da esquerda, dividir, jogar negros contra brancos, índios contra imigrantes, homossexuais contra heterossexuais.... criar o medo, o terror, para justificar a mão forte sobre a população”, ressaltou, em entrevista à TV JCO.

Para o jornalista, se a oposição encaminhar as eleições do jeito que eles querem, será a maior fraude da história do Brasil:

“As decisões judiciais só não avançaram ainda sobre o presidente porque eles temem as ruas. Se isso acontecer, a gente vai saber de que lado estão as Forças Armadas, do povo brasileiro ou daqueles que querem implantar o comunismo associados com os corruptos de sempre”, apontou Victorino.

“A esquerda historicamente é criminosa, é assassina”

Não é possível esperar nada de bom da esquerda, alerta o jornalista:

“Da esquerda eu não duvido nada, é avião caindo, é prefeito fuzilado, é facada... e nada se esclarece, nunca se chega ao mandante, só aos autores. Tem que ser muito inocente para achar que é coincidência.
A esquerda historicamente é criminosa, é assassina, olha o que fizeram na Venezuela, olha o que estão fazendo em Cuba. Essa gente não tem limites, sabe que tem apoio, tem núcleos dentro de órgãos públicos, inclusive investigativos”, alertou.

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar