desktop_cabecalho

Zambelli parte pra cima e detona Ciro Gomes: “Altos níveis de álcool na corrente sanguínea”

Ler na área do assinante

A deputada federal Carla Zambelli respondeu a uma interpelação judicial movida pelo ex-ministro lulopetista Ciro Gomes, contra ela e seu marido, o Coronel Antônio Aginaldo de Oliveira.

A deputada do PSL de São Paulo inicia justamente fazendo a defesa de Aginaldo, alvo de ataques de Ciro nas redes, ao citar que o político cearense é “persona non grata perante os membros da Polícia Militar e da Polícia Civil, por suas tortuosas manifestações, buscando tratar os componentes das Forças de Segurança com indevida subserviência, tentando impor uma subalternidade dócil e passiva, sem manifestar o natural respeito a uma instituição das mais elogiadas no desenvolvimento de suas atribuições constitucionais”.

Em seguida, a parlamentar rebate, ponto a ponto, os questionamentos judiciais da interpelação de Ciro, entre eles o de que teria publicado dados distorcidos da segurança pública no Ceará.

“Basta mencionar que o Ceará é o estado com maior aumento dos homicídios no ano de 2020, conforme matéria veiculada no portal G1 em 12/02/2021”, disse Zambelli.

Ciro também reclama do fato de Carla Zambelli ter dito que ele fez “uso excessivo e contumaz de bebidas alcoólicas”. A deputada respondeu:

“Mesmo um ouvinte menos atento perceberia traços de confusão decorrente de altos níveis de álcool na corrente sanguínea a embargar a voz do interpelante, quando de sua fala, conforme registra o arquivo de mídia correspondente.

Finalmente, Zambelli responde à reclamação de Ciro, que acusa o Coronel Aginaldo de tê-lo chamado para um duelo, sendo que no próprio vídeo o Coronel afirma que duelo é uma prática ilegal.

A parlamentar, explicou que a fala do esposo foi um “desabafo de quem amargou impotente as covardes investidas do interpelante em relação à sua esposa, consorte, companheira. uma válvula de escape para externar um sentimento de indignação contra ato de extrema covardia, a demonstrar iniludível pobreza de espírito, de quem domina a oratória e dela faz uma arma voltada a destruir reputações, tão ao gosto do interpelante”.

Que situação essa do eterno presidenciável que nunca passou do primeiro turno. Diz estar preocupado com o futuro do país, mas está mesmo é metido em processos e pendengas judiciais.

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar