desktop_cabecalho

Depois da reunião de generais com a CIA, Exército Brasileiro vai aos EUA e se encontra com militares americanos

Ler na área do assinante

No período de 12 a 16 de julho, militares do Exército Brasileiro participaram da Conferência de Planejamento Intermediária do Exercício CORE 21, na cidade de San Antonio, Texas, nos Estados Unidos da América.

A atividade contou com representantes do Comando de Operações Terrestres, Comando Logístico, Comando da 2ª Divisão de Exército e da 12ª Brigada de Infantaria Leve Aeromóvel.

A reunião tem por finalidade realizar as coordenações para a execução do exercício de rodízio, previsto para ocorrer entre os Exércitos dos dois países em 2021, na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), em Resende (RJ).

O CORE 21 é um exercício executado por uma força tarefa valor batalhão da 12ª Brigada de Infantaria Leve Aeromóvel, comandada pelo 5º Batalhão de Infantaria Leve, e terá participação de uma subunidade da 101ª Divisão de Assalto Aéreo (101st Airborne Division) do Exército dos Estados Unidos.

Pelo jeito, a visita do diretor da CIA ao Brasil, no início do mês, já começa a apresentar os primeiros resultados.

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: EB

da Redação Ler comentários e comentar