O povo na luta pelo Voto Impresso Auditável! Bolsonaro em defesa da liberdade (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Por que não devo mais falar a você sobre Bolsonaro? Por que não devo te dizer que você não tem opção? Por que não devo te dizer que o sistema está sofrendo de abstinência de propina e quer, a qualquer preço, retornar?

Por que não devo mais dizer que você deve se perguntar a quem interessa o quanto pior, melhor? Por que não devo mais te dizer, que nada disto é culpa de Bolsonaro?

A bem da verdade, não preciso te dizer mais nada disto, pelo simples motivo de você já saber de tudo, ou não?

Penso que você já saiba, ao menos, já deveria saber, que estão todos contra Bolsonaro, porque ele não rouba e não tem deixado o sistema roubar.

Penso que você já saiba que há um golpe em andamento, em processamento, desde que o molusco nine fingers foi beneficiado com livramento e alçado à candidato do movimento, pró 2022, ainda que haja descontentamento da maioria de brasileiros honestos.

“Acuse-os do que você faz, culpe-os pelo que você é!”.

Caso você, ainda não tenha percebido, é melhor mudar de fonte de informação, é melhor estar mais antenado, antes que lhe seja retirado, o último direito fundamental.

O único e último anteparo, entre sua liberdade e a servidão incondicional, a um estado inconstitucional, é o nosso presidente Bolsonaro.

Não precisa ser muito ligado, tampouco ser bom de faro, não precisa investigação, basta uma mera observação, ou ainda, então, ouça o que te digo com bastante atenção, desligue definitivamente sua televisão, porque ela só te fornece desinformação, ilude sua mente e quer você no rebanho, de livre e espontânea vontade, seja pra uma picadinha ou desistir de sua identidade, pra votar na eleição que eles garantem e atestam, porque são os iluminados e os donos da nação.

A crítica é dura porque o sistema não é mole, não dão um segundo de sossego, não cansam de sua pregação, uma verdade flexível e alternativa em constante construção. Querem que você acredite que o problema da nação é o presidente, porque ele é um politico delinquente, com a boca mole que fere muitos ouvidos sensíveis, acostumados que estão, com montes de dinheiro em espetáculos incríveis.

Pensei que não devesse te falar, mas, agora, desculpe, já te falei, tenho que continuar repetindo ainda que ninguém esteja ouvindo, porque a imprensa militante prega o caos, em uníssono repete o grito dos maus, sempre com todos os dedos apontando o culpado, pra eles foi, é, e sempre será, o presidente Bolsonaro.

E, se agora, você com os últimos movimentos, ficar repetindo que o presidente se vendeu, digo rápida e diretamente, é você que nada entendeu, um dos movimentos e defesas do presidente é pelo voto impresso e auditável, que o sistema tenta a todo custo derrubar, com um modus operandi que sei que você já conhece, no entanto pode estar dando as costas, justamente no momento em que precisa se juntar a nós, precisamos gritar dia primeiro de agosto, a uma só voz, queremos eleição com o voto impresso e auditável.

Por fim, meu amigo, ouça a voz do seu coração, olhe pros olhos desse homem e veja o amor que ele demonstra pela nação, entenda como seu patriotismo pretende nos salvar do socialismo, que está matando a América Latina, deixando o Brasil como o último país da resistência, onde ainda podemos crer, que alguém defenda nossa soberania e independência, serão os atos de Bolsonaro que garantirão nossa liberdade!

Agora, é com você, pense com sabedoria pra encontrar a verdadeira razão, olhe adiante e veja o risco que você está correndo, esse sistema inconstitucional pretende uma nova farsa eleitoral, enterrando de vez qualquer esperança, de um dia haver a possibilidade, de nosso país, enfim, ter o seu merecido desenvolvimento e estabilidade!

Nossa chance é única, é o voto impresso e auditável, que permita a contagem pública, porque hoje o seu voto, você nem sabe como é contado, a única coisa que você já sabe, é que quando termina, te mostram o resultado!

Caso nada disso resolva, você pode estar certo, nem precisa dizer de novo que a culpa de tudo não será de Bolsonaro, agora sim, creio que vá ficar claro, isso acontecendo nunca mais ninguém será, de verdade, eleito, você nem saberá mais como é feito o pleito, sentirá apenas a saudade, o soluço no seu peito, de que um dia você teve alguém que defendeu e lutou, pela sua liberdade!

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar