"O nosso Exército - que são vocês - não vai aceitar acontecer o que ocorreu em outros países", desabafa Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Ao sair do Palácio do Planalto na manhã desta sexta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro conversou com os apoiadores que o aguardavam.

Ao receber o carinho dos presentes, Bolsonaro falou sobre as articulações feitas por opositores, em especial o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, também presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE):

“Qual o interesse dele? Ele tinha que ser o primeiro a falar: ‘Presidente, o voto impresso é mais uma segurança’, e dar um motivo qualquer para não ter, não essa desculpa esfarrapada de ‘não tem dinheiro’. O dinheiro quem trata sou eu, não é ele”, apontou Bolsonaro.

O presidente aproveitou para garantir que não ocorrerá, no Brasil, o que vem ocorrendo em outros países, onde a democracia vem sofrendo diversos golpes:

“O nosso exército - que são vocês - não vai aceitar acontecer o que ocorreu em outros países. Porque depois, para retornar… O que a gente quer é jogar dentro das quatro linhas da Constituição, e queremos eleições limpas. Eleições que não sejam limpas, não são eleições”, declarou Bolsonaro.

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar