General Heleno se irrita, coloca em xeque “explicações” de Joice e detona: “Perturbação consequente da pancada na cabeça”

Ler na área do assinante

Na noite desta sexta-feira (23), o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, rebateu os ataques que a deputada federal Joice Hasselmann disparou contra o GSI.

Joice afirmou que que a pasta estaria procurando um carro, com objetivo de divulgar a informação que a parlamentar teria se machucado em acidente.

Heleno não perdoou:

“Lamento os ferimentos da Deputada Joice Hasselmann. Quanto à informação que divulgou sobre o GSI, deve ser perturbação consequente da pancada que levou na cabeça. Espero que melhore!”

Mais tarde, Joice afirmou:

“Meu carro está intacto. Se aparecer moído, a gente já sabe o que aconteceu. [...] Isso não é coisa de amador. Se alguém entrou aqui, sabia que eu dormia em quarto separado e que tomo remédio para dormir. Se a ideia era me assustar, não conseguiram.”

O general parece estar repleto de razão... A pancada fez efeito extremamente nocivo na cabeça da parlamentar.

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar