Finalmente, Nunes Marques coloca as cartas na mesa!

Ler na área do assinante

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Nunes Marques, entrou com pedido, junto à Procuradoria-Geral da República, requisitando a abertura de duas representações contra o professor e colunista do jornal Folha de S.Paulo, Conrado Hubner.

Os pedidos têm por base texto escrito pelo jornalista, que teria atingido a honra do magistrado.

Agora, a PGR deverá investigar, através da Polícia Federal, se as afirmações contidas nos textos podem ser qualificadas como calúnia e difamação.

Conrado Hubner disparou ataques contra o ministro em sua coluna no jornal, em um texto intitulado ’O STF come o pão que o STF amassou’, após Nunes Marques liberar as cerimônias religiosas no país, durante a pandemia.

“O episódio não se resume a juiz mal-intencionado e chicaneiro que, num gesto calculado para consumar efeitos irreversíveis, driblou o plenário e encomendou milhares de mortes. [...] Kassio sujou as mãos do STF na cadeia causal do morticínio. Mas as mãos do STF não estavam limpas. A chicana é hábito compartilhado”, escreveu Hubner no artigo.

O ministro indicado pelo presidente Jair Bolsonaro, finalmente, está colocando as "cartas na mesa".

Esse tipo de "jornalismo" execrável precisa ser punido de maneira exemplar.

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar