Aos 90 anos, Sílvio Santos volta a gravar nos estúdios e mostra que o país está retornando à normalidade (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ministro das Comunicações, Fabio Faria fez uma publicação, em texto e vídeo, em suas redes sociais que poderia ser considerada de cunho pessoal, mas que, entretanto, representa um fato importante para o país e as pessoas que torcem para que as coisas voltem à velha “normalidade pré-pandemia”, anterior às políticas ditatoriais do “fique em casa" e "a economia a gente vê depois”.

“Alegria ver Silvio Santos, aos 90 anos, voltando a gravar após quase dois anos afastado!!! Referência na televisão há 65 anos ininterruptos e ícone da comunicação no Brasil. Emocionante”

Escreveu Faria, referindo-se não apenas ao ícone que representa o grande comunicador e dono do SBT, mas também àquele que é o seu sogro, pois o ministro, como é de conhecimento público, é esposo da apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Sílvio.

Vale lembrar que a volta de Sílvio aos estúdios e à rotina de seu dia a dia, trabalhando, ao vivo, ao lado de produtores, técnicos e convidados de seus programas, é uma demonstração de que o Brasil precisa seguir adiante e trabalhando. É ainda a prova de confiança no governo e nas medidas sanitárias que foram colocadas em prática até aqui, com milhões e milhões de vacinados em todo o país.

Sílvio, aliás, assim como fazem o apresentador Sikêra Jr. e o proprietário da Rede TV, Marcelo de Carvalho, sempre defenderam e praticaram o respeito ao presidente da República.

Que fiquem os exemplos!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar