desktop_cabecalho

Joice declara "amor" a Moro e exalta Doria... Pancadas na cabeça? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em uma das inúmeras entrevistas que vem dando após o suposto ataque que teria sofrido na noite do dia 17 deste mês, a deputada federal Joice Hasselmann falou sobre o cenário político para as eleições presidenciais de 2022.

“Todo o meu esforço será pela terceira via. Acho que o Brasil precisa disso”, declarou Joice.

Questionada se apoiaria o ex-presidente e ex-presidiário Lula contra Bolsonaro, Joice disee que sua luta será por uma terceira opção:

“Eu vou trabalhar insistentemente pela terceira via, seja ela qual for. Seja João Doria, Eduardo Leite, Sérgio Moro, seja Tasso Jereissati, seja quem for, eu estarei com eles”, afirmou a deputada.

Ao responder qual seria o nome de sua preferência, Joice citou imediatamente o ex-juiz Sérgio Moro, mas disse achar improvável que ele participe de alguma chapa. Ao citar o nome do governador de São Paulo, Joice afirmou não se importar com a baixa popularidade do possível candidato à Presidência:

“O João Doria é muito meu amigo, e ele é muito obstinado. Tem gente que fala: ‘Ah… mas o João está com a popularidade baixa, que caiu, isso e aquilo.’. Bom, ele é o pai da vacina”, declarou Joice.

Nas redes sociais, os internautas estão ironizando e dizendo que as "pancadas na cabeça" que Joice sofreu podem ter afetado seu cérebro.

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar