desktop_cabecalho

Olavo de Carvalho eternizado em quadrinhos: Entrevista com o artista Giorgio Cappelli (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A Verdade entrevistou com exclusividade o cartunista e escritor Giorgio Cappelli, autor das tirinhas “True Outstrips”, cujo personagem central é o filósofo e professor Olavo de Carvalho.

Em conversa com o jornalista Uélson Kalinovski, Cappelli conta toda sua trajetória nos traços artísticos em livros, cartoons e tirinhas, os livros publicados, novos projetos e ainda o que o inspirou e continua inspirando a seguir no mundo da criação e da leitura.

Conservador, cristão e patriota, Giorgio garante quase uma hora de um papo agradável e cheio de muito bom humor e consciência política.

Sobre o momento atual no Brasil, ele tem uma opinião muito clara:

“Se tem uma coisa que me irrita muito é o pessoal falando de polarização, como se isso fosse abrandar alguma coisa.
O Olavo já disse que antes havia a hegemonia, que as pessoas aceitavam tudo e ficavam quietas. Mas depois daquelas manifestações que diziam que era por causa das tarifas de ônibus, foi aí que os direitistas saíram do armário, que apareceu a nova esquerda com o pessoal do MBL, e foi aí que o pessoal começou a prestar atenção no Bolsonaro.
O que eu vejo é isso, que tem um pessoal que apoia Bolsonaro, um que é contra e o pessoal que é mais radical, que diz que tem que ser puro e não se misturar com ninguém”, ressaltou.

Confira:

Acesse o link e confira mais da obra de Giorgio Cappelli.

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar