Vereador do PT de Curitiba agride cidadão durante manifestação e acaba preso (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O vereador do PT, Renato Freitas, foi preso acusado de agredir um homem durante uma manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro, na noite da última sexta-feira (23).

A manifestação ocorria na Praça Rui Barbosa, no centro de Curitiba, quando o vereador acabou sendo levado para a Central de Flagrantes.

Segundo o relato de Reinaldo Machado, de 57 anos, o vereador agrediu-o com um megafone. Reinaldo estaria indo até uma agência bancária quando avistou o vereador discutindo com uma senhora que participava da manifestação:

“Eu chamei a atenção dele: ‘você não pode ficar falando essas coisas, acusando que o governo [federal] está matando as pessoas. Isso não é certo’.
Ele começou a falar ‘fora Bolsonaro’, colocou o megafone no meu rosto e bateu no meu nariz (...). Me agrediu”, contou Reinaldo, com um machucado no rosto, próximo ao olho esquerdo.

A Guarda Municipal informou que, antes de ser detido, o vereador petista ‘foi convidado a acompanhar os guardas, mas resistiu’.

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar