desktop_cabecalho

Aziz é conhecido como "Ganso", segundo a operação Vertex, da PF (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Sérgio Kruke, líder do Movimento Conservador Amazonas, se viu obrigado a ‘corrigir’ Bolsonaro, isso porque o presidente havia chamado o senador Omar Aziz de ‘anta amazônica’, mas, segundo Kruke, a Polícia Federal apontou que o apelido do presidente da CPI da Pandemia é outro:

"De acordo com relatório da Polícia Federal, ele é chamado de ‘Ganso’, na Operação Vertex, segundo notícia publicada no jornal A Crítica, em 2019. E muita gente se surpreendeu quando eu fiz um vídeo mostrando essa notícia.
Faz dois anos, é recente, é a mesma coisa com o PT, parece que não teve operação em cima deles, aquele Petrolão... Parece que não existiu, que o povo esqueceu, aquelas malas de dinheiro do Geddel, o povo esqueceu, isso não pode ser esquecido.
Ele estão ávidos pelo dinheiro público, está aí um grande exemplo agora, o caso do Fundão eleitoral!”, ressaltou, durante entrevista à TV JCO."

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar