De novo em atitude hipócrita, Bruna Marquezine, “não fica em casa” e é flagrada aglomerando e sem máscara

Ler na área do assinante

A atriz Bruna Marquezine voltou a ser flagrada em público em mais uma de suas reuniões particulares cheia de "ostentação e aglomeração” e absolutamente nada do “fique em casa” e “é pela saúde”.

A global, que já havia cometido o mesmo ato falho em janeiro, conforme noticiado aqui mesmo no JCO, e que, em março, atacou Jair Bolsonaro nas redes sociais, o chamando de “desgraçado”, ao compartilhar um vídeo em que o presidente é acusado de “genocida” (também mostrado aqui para nosso leitor), participou de uma festinha com cerca de 10 pessoas em um Iate, neste final de semana.

As fotos circulam nas redes sociais e foram confirmadas por vários sites de notícia, como G1, O Dia e outros mais, de forma glamorosa.

Aqui, entretanto, “chamamos o mundo de volta para a realidade”, e mostramos a hipocrisia dos lacradores.

Aqueles que insistiram, por mais de um ano “que o certo é ficar em casa e a economia a gente vê depois”. Hoje, eles continuam descumprindo seus próprios conselhos, regados a champanhe e com as contas gordas, enquanto os brasileiros sofrem as duras consequências dos meses de isolamento forçado, em busca de trabalho e do pão de cada dia.

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar