Doria falhou: “O estado de São Paulo está passando por sua pior fase”, diz deputado Capitão Derrite (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O povo de São Paulo não está mesmo satisfeito com o governador João Doria. E não é para menos!

Ele aumentou impostos durante a pandemia, impôs um ‘tranca tudo’ severo, enquanto viajava para Miami ou tomava sol no Copacabana Palace... Há quem diga também que Doria estaria vendendo São Paulo para China.

Para o deputado federal Capitão Derrite, o estado está passando por sua pior fase:

“Eu não vejo a grande imprensa dizer que o maior número de mortes por covid-19 está em São Paulo, ninguém fala isso. Querem colocar a responsabilidade das mortes no presidente Bolsonaro”, analisou Derrite, em entrevista à TV JCO.

O vereador Paulo Chuchu, que também participou do bate-papo, lembrou que Doria não se cansa de falar que a vacinação em São Paulo é mérito dele, mas na verdade, foi o governo Bolsonaro que pagou:

“O governo federal vem trabalhando desde o início da pandemia em prol da população e do combate à covid, mas Doria sempre vem com um nome especial para algum programa, um nome ‘gourmetizado’. E ele está contaminado pela covid novamente! Será que ele pegou o vírus em alguma viagem que fez para o Rio de Janeiro para tomar sol, ou em Miami?”, ironizou o vereador.

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar