desktop_cabecalho

AO VIVO: Reforma ministerial / Querem incendiar o país? / Os R$ 54 milhões da Fundação Roberto Marinho (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

E os extremistas atacaram mais uma vez, ateando fogo à estátua do bandeira Borba Gato, em São Paulo. A nova onda é incendiar monumentos históricos, apagando o passado...

O deputado estadual Gil Diniz, eleito por São Paulo, vai revelar no Jornal da Noite detalhes inéditos da operação realizada para prender os terroristas que botaram fogo na estátua.

Participa do programa também Renato Gomes, mestre em Direito Público.

A reforma ministerial proposta pelo presidente Bolsonaro está causando alvoroço em Brasília! O senador Ciro Nogueira vai para a Casa Civil, Onyx Lorenzoni deve ir para um novo ministério, do Emprego e Previdência, e o general Luiz Eduardo Ramos deve assumir a Secretaria-Geral da Presidência. Em pauta também a pane no avião do senador Ciro Nogueira, que atrasou o processo da reforma ministerial.

Os dias difíceis do Grupo Globo continuam...

O ministério do turismo inabilitou por três anos a Fundação Foberto Marinho para a captação de recursos públicos. A Fundação Roberto Marinho terá que devolver R$ 54 milhões ao Fundo Nacional de Cultura.

Termine o dia bem informado com o Jornal da Noite!

Assista AO VIVO e compartilhe:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar