desktop_cabecalho

Câmeras não encontram agressores e, sem provas, Joice deve se complicar, após acusar parlamentar por agressões

Ler na área do assinante

Os agentes da Polícia Legislativa da Câmara que investigam o caso das agressões contra a deputada federal Joice Hasselmann, não encontraram imagens de pessoas estranhas entrando no apartamento funcional da parlamentar, em Brasília

A verificação dos vídeos do sistema de segurança foi feita com a análise de dias anteriores e posteriores ao próprio dia 18, o domingo em que terio ocorrido o episódio, segundo declarações de Joice.

A deputada alega que pode ter sofrido um atentado e, segundo o que disse em entrevista coletiva, informou à Polícia Legislativa o nome de um “parlamentar bolsonarista” a quem considera suspeito.

Joice Hasselmann mora no sexto andar de um “edifício padrão” do plano piloto de Brasília, em áreas abertas, sem cercas e rodeadas de jardins, porém totalmente protegidas por câmeras de segurança.

Resta saber agora qual foi o nome que a deputada pediu para ser investigado, e as consequências de seus atos, a partir do momento em que não se constatou a invasão ou mesmo a presença de qualquer pessoa em seu apartamento ou nas proximidades.

Será que a Polícia continuará insistindo em manter as investigações nos rumos atuais, acreditando em tudo o que a deputada e seu esposo, o médico Daniel França, estão dizendo?

O fato é que esperamos que a deputada se recupere plenamente e que o agressor seja encontrado e punido com o rigor da lei, mas, após tantas histórias e narrativas ao longo de sua curta carreira no congresso, quem ainda acredita em Joice Hasselmann?

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: O Globo

da Redação Ler comentários e comentar